Em Afogados, jovens debateram protagonismo feminino

2023-03-23

Em Afogados da Ingazeira, nesta quarta (22), o Núcleo de Cidadania de Adolescentes - NUCA, em parceria com a coordenadoria municipal de políticas para as mulheres, realizaram uma roda de diálogo sobre o tema “protagonismo feminino.” O evento aconteceu no auditório da secretaria municipal de assistência social.

Os adolescentes puderam conhecer exemplos de vida e luta de mulheres que são referência no município pelo trabalho que realizam nas mais diversas áreas.

Participaram da roda de conversa a coordenadora municipal da Mulher, Risolene Lima, a Secretária de Assistência Social, Madalena Leite, a Secretária de Transportes, Flaviana Rosa, a Vereadora Gal Mariano, a Diretora de Políticas Públicas para Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lucineide Cordeiro, e a Delegada da 13ª Delegacia da Mulher, Andreza Gregório.

Presentes também gestores  da Secretaria de Assistência Social, o Mobilizador do Nuca, Alyson Nascimento, e a articuladora do Selo Unicef, Socorro Martins.