Prefeitura de Afogados promove mais um mutirão de infraestrutura. Dessa vez no bairro Planalto

2022-06-11

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu ontem (03) mais um mutirão de serviços de infraestrutura para atender às demandas da população. Dessa vez os serviços foram realizados nem ruas do bairro Planalto.

A Avenida Josezito Padilha, a Travessa José Martins, as ruas José Martins Moraes e José Ribeiro do Vale receberam os serviços de terraplanagem e abertura de ruas que estavam tomadas por plantas e árvores.

A Secretaria de Infraestrutura, juntamente com a de Agricultura, usaram máquinas como a retroescavadeira e um rolo compressor para compactar o material usado para a terraplanagem das ruas.

Neste sábado (04), as máquinas continuam no bairro planalto concluindo os serviços iniciados ontem.

“Estamos no bairro Planalto atuando na resolução de problemas demandados pela população, concluindo os serviços, de acordo com a determinação do Prefeito Alessandro Palmeira,” destacou Carlos Neves, secretário adjunto de infraestrutura.