Afogados: mutirão da Prefeitura recuperou 17 ruas nos bairros Borges e Brotas

2022-05-22

Um grande mutirão envolvendo diversas máquinas do município levou serviços de infraestrutura a 17 ruas dos bairros Borges e Brotas, atendendo reivindicações das comunidades.

Foram realizados serviços de terraplanagem e limpeza das ruas, retirada de entulhos e roço do mato, melhorando a trafegabilidade das vias.

A ação foi coordenada pela secretaria de infraestrutura e está programada para acontecer todas as sextas, em bairros e comunidades diferentes, para solucionar a demanda reprimida nos bairros. “Essa é uma determinação do Prefeito Alessandro Palmeira, para que possamos melhorar as condições de infraestrutra nos bairros, garantindo uma melhor qualidade de vida para a nossa população,” destacou o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Carlos Neves.