Plano Diretor: Prefeitura promove mais uma rodada de reuniões comunitárias

2022-04-06

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove nesta quarta (06) e Quinta (07) mais uma rodada de reuniões comunitárias do plano diretor.

Nesta quarta, a partir das 18h30, a Prefeitura reúne os moradores do bairro Padre Pedro Pereira, residencial Miguel Arraes e Alto da Bela Vista, na creche Genedy Magalhães.

Na quinta (07) a reunião acontece no Salão Comunitário do Sítio Carnaúba dos Santos, reunindo as comunidades de Carnaúba dos Santos e dos Vaqueiros, Pintada, Retiro, Varzinha, Pajeú Mirim, Santiago ll, Umburanas, Jatobá de Monte Alegre, Poço do Moleque, Jiquiri e Carnaubinha.

O calendário de reuniões é extenso, garantindo espaço para a participação de todos, e vai de 29 de março à 04 de Maio. “É muito importante a participação da população, trazendo suas reivindicações, suas sugestões, para que o resultado final seja o mais democrático possível, essa é a determinação do Prefeito Alessandro Palmeira,” afirmou Fernando Moraes.