PREFEITURA DE AFOGADOS ENTREGOU BOLETOS DO GARANTIA-SAFRA

2021-01-29

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira concluiu esta semana a entrega dos boletos do garantia-safra aos agricultores do município. A entrega ocorreu na Secretaria Municipal de Agricultura, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

Ao todo, 979 agricultores de Afogados tiveram seus boletos emitidos. Destes, 889 foram à secretária buscar os seus boletos. O valor individual é de 17 Reais. A distribuição contou com a parceria do IPA e do COMDRUR – Conselho de Desenvolvimento Rural do município. Segundo informações do Secretário de Agricultura de Afogados, Rivélton Santos, os 90 boletos restantes estarão à disposição dos agricultores neste sábado (30), pela manhã, na sede do IPA, na Avenida Manoel Borba.