PREFEITURA DE AFOGADOS PROMOVE INTERCÂMBIO NO ÂMBITO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

2021-01-26

O programa Criança Feliz foi recentemente ampliado em Afogados da Ingazeira, passando a atender 300 crianças no município. O programa tem o objetivo de realizar um acompanhamento permanente das crianças e suas famílias, buscando assegurar os direitos da criança e reforçar os vínculos familiares em sua integralidade.

Na manhã desta terça (26), a Prefeitura de Afogados promoveu um intercâmbio das ações no âmbito do programa com os novos gestores da vizinha cidade de Tabira. O encontro foi coordenado pela Secretária de Assistência Social de Afogados, Madalena Leite, e aconteceu na sede da secretaria, reunindo as equipes do programa das duas cidades, incluindo suas coordenadoras, Karina Veras (Afogados) e Jaqueline Brito (Tabira).

Em pauta, a apresentação das diretrizes e metodologias do criança feliz, e sua execução em Afogados. "Temos problemas comuns a todos os municípios, e é natural que as soluções, quando inovadoras e exitosas, possam ser compartilhadas com todos,” destacou a Secretária Madalena Leite.